Oi pessoal, essa postagem esta um pouco atrasada, peço desculpas, a faculdade esta tirando o resto de tempo que tinha, mas estou amando cada aula, agora vamos ver se continua assim depois das primeiras provas.
Bem indo ao que interessa sábado passado estive na 23º Edição da Bienal, realizada no Anhembi que terminou nesse último domingo dia 31/09. Nunca havia participado desse evento então essa postagem esta cheia de emoções da maníaca por livros de primeira viagem, denominada EU.
Chegamos lá perto do 12:00 e já estava lotado, ainda bem que estávamos com ingressos, pois a entrada foi fácil fácil.
Quase pirei quando vi aquela quantidade de livros e a emoção de estar lá com milhares de pessoas viciadas como eu foi perfeito. Minha amiga sempre me chamou para participar desses eventos literários, mas não gosto de aglomerados então sempre evitei, fui uma boba. Perdi grandes momentos, porque estar com viciados em livros é bom demais.
O primeiro stand que visitei foi a Arqueiro e claro já fiz compras, foi um dos lugares que encontrei livros bem baratinhos. Comprei dois por R$5,00 e um por R$9,00, acho que essas compras compensaram bastante. A única coisa ruim e que infelizmente fiquei triste foi os livros do meu tão belo tigre, ia comprar todos lá, mas estavam muito mais caros que pela internet então infelizmente fui obrigada a abandona-los.