2016 + AGRADECIMENTOS


iiii cafofeiros, olha eu aqui novamente. Como vocês estão meus lindos e lindas?
É nesse fim de 2015 que aproveito para desejar a todos vocês que 2016 possa ser o melhor ano de todos, com nossos amados clichês: saúde, paz, família unida e que todos os sonhos possam ser concretizados. 

Acredito que a grande maioria dos brasileiros estão apostando muito no próximo ano, afinal 2015 não foi fácil para ninguém. Mas devemos lembrar que nós e apenas nós podemos fazer 2016 um ano diferente. Afinal não adianta sonhar e ficar com a bunda grudada no sofá. Bora, bora moçada.

Devemos lembrar que a virada do ano é maravilhosa, mas maior do que isso é o despertar de cada dia que nada mais é que um novo recomeço proporcionado por Deus. Então renove suas esperanças e expectativas todas as vezes que seu despertados tocar 

Quem ai já fez a listinha de desejos para 2016 (euuuuuuu  rsrs), galerinha vale muito sonhar, mas não basta apenas sonhar. Anote cada sonho. deposite eles nas mãos de Deus e foco, porque quem sonha e corre atrás alcança.

Beijos a todos os leitores. Que Deus entre 2016 juntinho de todos nós, nos ajudando e nos guardando. Por mais que 2015 tenha sido complicado agradeço a Deus por mais esse ano, pois se não fosse Ele nem eu, nem minha família e nem meus amados amigos estaríamos vivos. Obrigada Senhor por interceder por nós em cada momento de 2015.

Que venha 2016.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentários são muito importantes para o crescimento desse blog. Deixe o seu e contribua com o nossa Cafofo.