[LIVROS] Crescendo # 02

Autor: Becca Fitzpatrick
Lançamento: 2011
285 páginas
Editora Intrínseca
ISBN: 9788580570090
Compare 10 preços para compra aqui.

No segundo livro da série Hush, Hush Patch é o anjo da guarda de Nora e o relacionamento dos dois anda maravilhosamente bem, porém em certa parte do livro o mundinho perfeito de Nora começa a desabar, pois seu lindo e irresistível namorado se afasta dela e se aproximar de sua inimiga Marcie – uma garota mimada, fútil e tudo mais que toda mulher odeia em uma “VACA” kkkkkk –, com as atitudes de cafajeste de Patch os sentimentos de Nora por ele se tornam inconstantes, onde percebemos claramente AMOR X ÓDIO que sinceramente irrita, mas isso me fez ficar com mais vontade de ler e descobrir o que o “Patch Cafajeste” iria fazer. Diversas vezes eu literalmente entrei na pele da Nora e me vi dando umas boas “bolachadas” na cara da vaca da Marcie uahuahuahuahuha.

Com a distância de Patch, Nora reencontra um amigo de infância Scott – um rapaz lindo, atraente e muito doido – que guarda muitos segredos e que deixou a história com mais ação, pois é com ele que Nora vai se meter nas maiores encrencas.

Após algumas visões Nora acredita que seu pai não esta morto, então ela resolve ir atrás e descobrir o passado do pai principalmente depois de receber um envelope com um anel e um bilhete dizendo “O anel pertence a Mão Negra. Ele matou seu pai”.

Como o próprio nome do livro sugere nessa sequencia percebi o desenvolvimento dos personagens, porém ainda prefiro o primeiro por três motivos: 1) no meu ponto de vista foi mais bem desenvolvido, 2) nesse segundo livro encontrei alguns pontos um tanto quanto confusos e 3) odiei o lado cafajeste do Patch a ponto de querer dar um murro nele rsrs. Não sei se com vocês aconteceu à mesma coisa, mas eu criei uma relação de amor e ódio com esse livro (ódio pelas atitudes do Patch, amor porque a historia é realmente boa e prende você a cada página), alias não posso esquecer o lado cômico desse enredo, Vee (melhor amiga de Nora) aparece em alguns momentos sempre com um diálogo engraçado e dando aquela aliviada no clima de suspense e ação.

Pessoal, espero que tenham gostado, tentei resumir ao máximo, porque esse livro tem muitos detalhes importantes, mas creio que deu pra pegar o geral da história.

2 comentários

  1. Tô muito empolgada pelo segundo livro, li o primeiro e amei *ooo*
    Só to com um pouco de receio porque o meu exemplar é em inglês, então vai ser um pouco mais complicado.
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Oi Betânia, realmente esse livro é perfeito. Li eu uma madrugada.
    Essa série é tão perfeita que estou com medo de ler o último e me decepcionar ou pior amar mais ainda e ter que dizer adeus :,)

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes para o crescimento desse blog. Deixe o seu e contribua com o nossa Cafofo.