[LANÇAMENTOS] Editoras: Intrínseca ⇢ Arqueiro ⇢ Sextante

Hello hello cafofeiros tudo bom com vocês meus amores?
Nossa quanto tempo não escrevo, esta difícil conciliar tudo pessoal, mas estou tentando e pra ajudar vou dar uma repaginada no blog. Meus gostos e foco mudaram muito e como vocês sabem o Cafofo da Sah foi criado para passar para vocês tudo o que eu mais amo. Atualmente estou focada em livros e games. Então em breve vocês estarão vendo algumas alterações aqui no nosso cantinho. 

Mas não é disso que venho falar, para o dia de hoje reservei uma chuva de livros bons e que estão sendo lançados agora em fevereiro/2017 e olha que tem livro bom. Vou parar de papo e bora logo pros lançamentos de FEV/2017 ;)

➸ INTRÍNSECA

 Paris para um e outros contos - Jojo Moyes  A Viúva - Fiona Barton  A verdade é teimosa / Diários da crise que adiou o futuro - Míriam Leitão  Matéria Escura - Blake Crouch  Às urnas, cidadãos! - Thomas Piketty  Eu e você no fim do mundo - Siobhan Vivian

➸ ARQUEIRO

 Simplesmente o Paraíso “Quarteto Smythe-Smith” (VOL .01) - Julia Quinn  Uma Noite Como Esta “Quarteto Smythe-Smith” (VOL .02) - Julia Quinn  A Soma de Todos os Beijos “Quarteto Smythe-Smith” (VOL .03) - Julia Quinn  Os Mistérios de Sir Richard “Quarteto Smythe-Smith” (VOL .04) - Julia Quinn  Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado - Klara Castanho &
Luiza Trigo  A Cruz de Fogo - Parte 1 “Outlander” (VOL .05) - Diana Gabaldon  A Promessa “Myron Bolitar” (VOL .08) - Harlan Coben  A Rainha das Trevas “Trilogia As Joias Negras” (VOL. 03) - Anne Bishop  Diário de Uma Paixão “Nunca é tarde para recomeçar” - Nicholas Sparks

➸ SEXTANTE

 A Dieta Espiritual - Allan Percy  A Cabana Guia de Estudos - William P. Young.  Escolha sua vida - Paula Abreu

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentários são muito importantes para o crescimento desse blog. Deixe o seu e contribua com o nossa Cafofo.