[LIVROS] O Resgate do Tigre # 02

EDITORA: Arqueiro
NÚMERO DE PÁGINAS: 430
ANO DE LANÇAMENTO: 2010
Kelsey volta para o Oregon (EUA) com Nilima, desejando de volta sua vida normal junto dos pais adotivos. Porem a sobrinha do Sr. Kadam a leva para uma nova casa. Ao chegar ela se depara com milhões de presentes caros incluindo faculdade e um Porsche, tudo como forma de agradecimento pelos feitos das férias.

Ela leva a vida adiante tentando esquece seu belo tigre através dos estudos, mas a esperança surge a cada ligação do sr. Kadam e desaparece quando ela percebe que Ren não vai ligar.

O tempo passa e três caras a chamam para sair, mas ela sabe que nem um deles pode ser comparado a Ren. Depois de alguns encontros ela resolve que Li, um dos 3 rapazes, será uma boa companhia e um possível candidato a ocupar o lugar de Ren, mas ela não consegue ser recíproca aos sentimentos do jovem. Quando finalmente ela resolve dar uma chance a Li, uma bela surpresa chega da Índia, com lindos olhos azul-cobalto com todo o amor que um príncipe como Ren pode ter.

Finalmente Ren resolveu vir atrás de Kelsey, se matriculou na mesma faculdade e comprou a casa ao lado da dela, ela tenta resistir mas desiste e aceita seu belo tigre novamente perto dela.

Quando ele descobre dos encontros de Kelsey e que Li acabou se tornando o preferido entre os três, ele propõe uma disputa justa pelo coração de Kelsey - então esta aberta a temporada de muitas risadas.

Quando finalmente Kelsey enxergar que ela realmente ama Ren as coisas ficar mais românticas e eles começam a namorar. Porém como ainda não estamos nem na metade do livro é claro que essa felicidade não poderia durar muito. Ren descobre que existe uma possibilidade de seu ex-sogro descobrir o paradeiro de Kelsey então imediatamente Kishan viaja para o Oregon.


Em um belo dia de passeio o exército de Lokesh encurrala nossos belos tigres e em uma batalha eles acabam seqüestrando Ren. Kishan consegue fugir com Kelsey e voltam para a Índia.

Já na Índia Kelsey luta para descobrir a segunda parte da profecia já que encontrar Ren esta impossível. Quando finalmente a profecia é desvendada Kishan e Kelsey parte em busca do segundo prêmio de Durga.

Esse livro acaba sendo bem maior que o primeiro pois o período antes da busca é comprido e a busca também não é tão fácil. Nesse livro Kelsey mostra que ela não é tão frágil e sabe muito bem se virar. O amor que ela sente por Ren fica a cada página mas claro para ela mesma, mas Kishan não desiste e suas investidas são muito engraçadas, em alguns momentos eu senti vergonha pela Kelsey.

Não preciso dizer que esse livro é maravilhoso do começo ao fim, quando começou a chegar o fim eu enrolado muito pois não queria deixar os meus tigres.

Que Ren não me escute, mas por alguns breves momentos eu torci para sua memória não voltar para que finalmente tivesse sua chance com Kelsey.

Pronto parei de soltar spoilers, leiam vocês não vão se arrepender. Pra quem não leu ainda deixem seus comentários após a leitura.

Beijos e que a boa leitura esteja sempre a distância de uma mão.

2 comentários

  1. Já li essa série e estou com muita saudade dela, especialmente do Ren, cof, cof :))
    Eu não gostei tanto desse porque ele não apareceu mas os outros são ótimos *oo*
    Seu blog é muito fofo, seguindo ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. As capas dessa série são tão lindas! Só por isso já dá vontade de ler. Lendo sua resenha, a vontade de ler só aumenta.

    Adorei o blog! Estou seguindo.

    Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes para o crescimento desse blog. Deixe o seu e contribua com o nossa Cafofo.