[TAG] Casa, Beija, Joga do Penhasco

Olá cafofeiros, já faz algum tempo que estou com a TAG : Casa , beija , joga do penhasco gravada, mas o tempo para editar e postar estava faltando. Como hoje não tive curso devido a vergonha da nossa seleção, resolvi aproveitar e postar.

Eu conheci essa TAG no blog da Viviane - Devoradores de Histórias, mas parece que foi a Pan do Garota It que traduziu então vamos dar os devidos créditos. Obrigada Pan.

Amei a TAG, vocês podem perceber que dei alguns gritinhos, desculpem, mas quem fez sabe como é difícil ter que escolher entre tantos favoritos.






Aproveitando, galera, estou com muitas postagens atrasadas, correria total, pois tive alguns contratempos familiares. Mas graças a Deus agora vai ficar tudo bem. Assim que possível vou postando.

Obrigada pela paciência. Espero que tenham gostado da TAG.
Deixem seus comentários e sugestões para os próximos vídeos.    



7 comentários

  1. Adorei seu vídeo, já tinha vistos outros blogs fazendo essa tag,quem sabe quando eu perder a vergonha eu grave um também,kkkk
    Aliás, seu blog é lindo..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simeia,
      Menina no começo eu ficava morrendo de vergonha e errava horrores, mas com o tempo vamos perdendo a vergonha. Faz sim e me avisa que vou la ver.

      Obg pela visita. :)

      Excluir
  2. Hahaha, que bacana essa tag!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa tag, acho bem divertida! Adorei seu vídeo!

    Beijos,
    porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sah que gritinho foi aquele no começo kkkkkkkkk
    Essa sua tag devia se cancelada, vc casou com os dois da primeira rodada moça.
    To imaginando a cara do Nandão enquanto você ia escolhendo kkkk, não acredito que você fez o bichinho ficar em pé....
    Amei a tag, precisamos fazer uma juntas kkkkkk

    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, precisamos mesmo. Pois é ele se propôs a ajudar.
      O próximo vai ser com um fundo super legal kkk

      Bju.

      Excluir

Comentários são muito importantes para o crescimento desse blog. Deixe o seu e contribua com o nossa Cafofo.